quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nova vida em Cristo

Quem acha que é difícil servir a Cristo, não é por ser fraco ou por temer o amanhã, mais é para dar uma desculpa a si mesmo pelos seus erros. 

É muito ruim abrir mão das coisas deste mundo negar a si mesmo a suas vontades e tomar a sua cruz e seguir, por isso dissemos ou consideramos ser difícil servir a Deus, mais, na verdade, o difícil mesmo é abrir mão do que temos ou almejamos ter algum dia, isso é difícil, olhar para o lado e ver que a olhos humanos não temos nada, quando na verdade nos temos é TUDO, tudo o que é preciso para sermos felizes e vivermos bem, para uma vida inteira e até após a morte, temos Cristo o véu que nos cegava e não nos deixava enxergar a verdade foi rasgado diante de nós e ainda sim somos tão ingratos a ponto de disser é difícil ser Cristão, não é difícil ser Cristão eu não acredito nisso, e o dia que eu pensar que é difícil servir a Deus eu vou olhar para minha vida e pensar que não tenho mais meu coração voltado para Jesus, por que comparar dificuldades mínimas pessoais nossas com o sacrifício que Jesus fez na cruz é até vergonhoso para quem o faz, porque o que passamos ou o que havemos de passar por mais que seja difícil nunca vai sequer se iguala a comparação com o sacrifício que Cristo fez por nós, quando achar que está difícil lembre-se do sacrifício de Cruz que foi feito para que hoje você passasse por estes momentos dificultosos não para sua morte, não, mais para exaltação e glorificação do nome de Jesus, porque o sacrifico, único sacrifício, já foi feito, o de Jesus na cruz para que hoje nós possamos errar e termos um perdão divino que nem eu me daria o Pai, Filho e Espírito Santo nos dá pela graça do amor que a nós e concedido sem sequer um pedido em troca tudo o Ele faz é por amor e misericórdia a nossas vidas por mais que O busquemos por mais que O Adoremos por mais que busquemos santidade nunca vamos ser dignos este amor maravilhoso que é o que de Cristo por nossas almas pobres e cheias de falhas, de erros.

Nossa Vida em Cristo deve ser recheada de boas lembranças do amor d'Ele para com cada um de nós, Adora-lo é bem mais do que merecemos, ou do que somos dignos, por isso devemos nos humilhar diante deste Deus tão maravilhoso e digno de Louvor para honra-lo como lhe é digno por direito, não devemos ir a igreja por obrigação, mais devemos sair de casa pensando mais um dia, mais uma oportunidade de Adorar a esse Deus tão maravilhoso.

Temos que entender que a Nova vida com Cristo, é um novo momento ao qual temos novas oportunidades, a qual nem sempre damos valor, até comigo já aconteceu de chegar em um culto e ficar com o pensamento na morte da bezerra,ou no tombo do cavalo, quando aquelas duas horas deveria ser sagrada, somente para adoração,somente para agradecermos a Deus,para darmos Glórias a Deus, nunca se esqueça o que Jesus fez por você. As vezes batemos o cotovelo na parede e começamos a reclamar, isso acontece por pura e simples ingratidão, pois no fundo tudo o que somos é isso ingratos, e mesmo assim Deus nos ama, que amor tremendo e grandioso.
Eu te amo Jesus por tudo que fazes por este jenuino amor que é o Teu para connosco    Juliet

 Na fé e no amor de Cristo 
julie

Nenhum comentário:

Postar um comentário