quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Declaração de amor


Poxa fico tão triste em saber que pessoas, ministétios 'grandes até' ficam criticando, julgando o que Deus colocou na terra, se cai, se dança, se grita, se chora não é para você é para Deus!!! Ao invés de julgar vai ler a biblia (Mateus 7), pois o Deus q eu sirvo é multiforme e ache na vida de cada um como Ele acha prudente e necessário, quem é vc´s para controlar o q Deus coloca neste mundo..... pedi pedi pedi foi mal eu NASCI PARA ADORA E EXALTAR ESSA DEUS NÃO PARA PEDIR o que eu quero sem saber se é o que Ele quer e podem falar o que for, eu posso até chorar, mas quem vem secar minhas lagrima é Deus EM QUEM ENCONTREI REFUGIO E AMOR ETERNO E NUNCA MAIS EU QUERO DEIXA_LO,eu tomo a minha cruz e sigo, pois, para que outros possam viver, vale apena morrer, para q outros possam sorrir vale apena chorar!!!!!!!É por isso que hj entendo que muitos culto não chegam ao céus e muito menos ao coração de Deus, pois nem todos os que dizem Senhor Senhor entrarão no Reino do céu MATEUS 7:21
Me assusto ao ouvir 'quero te dar a salvação' salvação agora é dada ???? NUnca Salvação é dadiva é presente de Deus para queles em que Deus ver virtude, não que o Bispo, ou o pastor ver virtude Não, quem dá a salvação é Deus, e dificil conviver cercada de preconceitos por causa da minha Fé, mais prossigo firme e forte porque sei da onde vim e sei aonde Deus quer me levar......
Não largo.... não largo não largo esse Deus esse Amor por nada neste mundo... e se for necessário abrir não de td eu abro, mais não abro mão de está em Tua presença em Te adorar não abro mão de ter em minha vida PAi, Filho e Espirito Santo como presença constante em minha vida.
Declaração de Amor a Ti Senhor, porque declaraçãod e amor, vejo tantas pessoas declararem deferem amarem mas que susas vidas, uma pessoa, um time, uma religião, um emprego, um titulo, e a estes que ama loucamente defendem, eu sei que o meu Amado não precisa de defesa pois Ele é masior que todos, mas meu coração precisava falar o qeu não aguenta mais ficar guardado e escorrem pelos olhos....... Eute amo Jesus e o Teu nome eu não abandono!
 SIGO FIRME NA PROMESSA DE DEUS :
"Bem aventurados serão vc´s quando, por minha causa , os insultarem, or perseguirem, e leventarem todo tipo de calúnia contra vc´s. Alegrem_se e regozigem_se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que vieram antes de vocês." Mateus 5:11,12

Esse é o Deus que eu amo...

Deus abençoe a vida de cada um .... e nos fortaleça,

Não se esqueçam a  cada amanhecer as misericórdias do Senhor se renovam 

Juliet na paz do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário