terça-feira, 6 de setembro de 2011

Deus de amor

O Alfa, o Omega, O principio o meio o fim, O Todo poderoso , sim Senhor és Tu o Dono da minha vida, dos meus projetos, dos meus sonhos, dos meus pensamentos, do meu coração e de tudo que há que houve, e haverá de vim , eu te amo meu Papai, quero ter intimidade contigo e me aprofundar mais e mais em conhecer o Teu amor e Tua verdade  e vive_los em minha vida dia após dia, manhã após manhã, pois sei Senhor, entendo que sem Ti eu nada sou, e ainda que fosse nesta terra algo de que me adiantaria ? Se não agradar aos Teus olhos, se Tu não ver virtude em mim, de nada me vale ter o mundo todo e não te_lo perto de mim, Senhor e´desejo do meu coração adorar_te até o meu ultimo suspiro até o meu ultimo folego de vida, me faça segundo o Teu coração me usa para profetizar as nações o Teu nome sou Tua Senhor meu e Deus meu, Te amo Papai.Rei das nações que vive para toda a eternidade, amado por todos és Tu o Dono da minha alma, me usa como Tu bem quiser, me faça com um coração segundo o Teu coração o Alfa o Omega, o começo o meio e o fim, És Tu Senhor dono do meu coração quero ser usada por Ti, quero muito, muito, muito, muito, muito mesmo aparta de mim tudo aquilo ema fasta de mim,arranca de mim o pecado que me consome, tira de mim as garras do meu maior inimigo que sou eu mesmo, me conceda a paz interior , Senhor digno de louvor te amo meu Pai eterno Deus te amor! Obrigada Deus meu, meu Pai, por em dá a oportunidade de está  nos Teus atrios, na Tua casa te louvando, te buscando,e assim que quero viver até o ultimo dai de minha vida. Te amo Jesus.



Declaração de Amor para Jesus.
Obs: este texto foi escrito  no dia 08/11/10a quase um ano atrás em uma folha velha num caderno simples, mas o mais importante é que Deus viu e cuidou para que hoje eu pudesse pegar essa folha e ainda me lembra que hoje muitas coisas que acontece foram pedidos meus a Deus, e ele me concedeu como um presente ao qual eu não mereço, mais mesmo assim Ele me deu por amor.E da a todo aquele que pedi.   Ainda a sonhos para acontecerem mas sei que já é chegado o tempo de mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário